Welcome + Icons

Oi, tudo bem? Espero que sim. ⊱✿◕‿◕✿⊰ hehe, ok -q Então, o post vai ser chato pra cacete, aliás, é só uma apresentação chata, onde exatamente tudo é chato. Ok. Meu nome é Daniele, tenho 13 anos completo 14 em junho e moro no Rio de Janeiro. Sim, na cidade maravilhosa -q Eu não acho, mas ok, isso não vem ao caso. Continuando: sou Directioner e Belieber. Amo também a Demi, Selena, 5H, Justin Timberlake, Beyoncé e outros. Ahm... não sei mais oque falar '-' -q ok, eu gosto de comer e ficar na frente do PC mexendo no twitter e tumblr. Também visito alguns blogs e assisto vídeos tipo Parafernalha no youtube. Ou seja, sou totalmente desocupada kldjahsha Então por isso, resolvi criar o blog na intenção de falar nada com nada. O assunto aqui será totalmente aleatório, por isso espero que você encontre algo legal :D Então tá... não tenho mais nada para falar e pra não deixar o post totalmente chato deixarei alguns icons do Victor Meyniel DIVO Amo os Vines desse garoto! Ah, quase que esqueço nada importante de falar que odeio português e por isso minha escrita pode sair uma bosta. -q O próximo post talvez seja mais legal, espero. mAS GENTE eu falo muito! ok, agora é sério, tchau! CLIQUE EM "LER MAIS" PARA VER OS ICONS.








 Espero que tenha  gostado dos Icons.

6 comentários:

  1. Belieber? *00* Toca aqui. o/ hahahaha Adorei o blog e os icons, beijos.

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dkjfhzs Tocando \o ♡ Ai mds, é muito bom ler isso!

      Excluir
  2. Também amo a Demi, Sou lovatic, õ/ Lindo blog, Amei o lay, É tão kawaii, >3<
    Kisses ♥ || Lovely Dream || Clica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul \o/ Uma lovatic ♡♡♡♡♡ Obrigada! Que bom que gostou, fico extremamente feliz em saber disso ;♥;

      Excluir
  3. Adoro Parafernalha ♥ assisto sempre que posso. Boa Sorte com o blog, muito sucesso pra ti.

    Kisses Just Again || Visita?

    ResponderExcluir