Ódio mortal de Flappy Bird + Header de Dark Horse

Olá image ヽ(^Д^)ノ Como vai? Espero que bem. Hoje falarei sobre um joguinho que se chama Flappy Bird, mais conhecido como Joguinho do Satan que faz você ficar com raiva, querer jogar o celular longe e querer socar a cara da pessoa que fez esse jogo. O jogo foi tirado do ar, porque segundo ao criador, Dong Nguyen, o jogo virou uma vicio que passou a ser um problema. Ele ganhava 50 mil dólares por dia, POR DIA -q Ok, eu não deixaria esse "trabalho" para trás, porque tipo, qualquer um queria ganhar 50 mil dólares por dia. Mas fazer o que né (?) A escolha foi dele e tals; Esquecendo esse assunto, e voltando sobre eu odiar esse joguinho onde o pássaro é super insignificante, tipo, ele tem assa e não sabe voar. Meu record naquela bagaça é de 85, qual é o de vocês? se é que vocês jogam isso -q Eu sei que o post ficou extremamente chato e por isso fiz algumas headers do clipe novo da Katy. CLIQUE EM "LER MAIS" PARA VER AS HEADERS















Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. haha eu não jogo esse jogo u3u sou uma pessoa chata, já sabia que o jogo ia fazer muita raiva em muitas pessoas, então nem baixei. Cara eu criaria muito mais jogo se fosse esse cara, só para mais dinheiro huahsua
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! tu aceita afiliação???
    http://imaginecherries.blogspot.com/ || ADM *PQn Achocolatada.

    ResponderExcluir